quinta-feira, 2 de agosto de 2012

#Capitulo17

Cait : -.- Agora que ta tudo bem Tchau
Jus : Vem vamos bebê -ele te dá a mão e vocês vão até o carro e ele abre a porta para você depois ele entra vocês vão pro quarto vocês ficam assistindo tv até que você sai pra tomar banho e fica 1 hora nessas 1 hora ele sai e vai pra rua as beliebers atacaram ele ai ele voltou e você ainda tava no banho você saiu de calcinha e sutiã '-' ele tava suado, sem camisa, com aquele cabelo bagunçado e deitado você vai até ele deita nele e começa a beijar o Jus. Ele te vira com você ficando em baixo 
 
Ele começa a passar a mão no seu corpo inteiro (*Autora On* U.U GENTE EU SOU PESSIMA*AutoraOff*) ele abre seu sutiã que abre na frente e joga em qualquer lugar justin começa a beijar o cantinho da sua boca,depois o pescoço,depois seu peito -Autora On* U.u véi que podre*Autora Off- ele tira sua calçinha e como ele tá de Cueca (é isso mesmo ? cueca sei lá haha) você tira a cueca dele e em dentro de alguns segundos o Justin tava enfiando o Jerry em você, fazendo movimento vai e vem e na velocidade da luz e os vizinhos só escutavam os seu gemidos (u.u véi que podre) você virou e ficou em cima do Justin e sentou no Jerry (OMB da onde eu to tirando isso Jesus me acuda) e começou a 'rebolar' em cima do Jerry (Olha gent ér.. essa ultima parte ai eu peguei no tt que um dia eu fiz e coloquei) o Justin dava uns gemidinhos (OMB) Justin se virou denovo ficando em cima de mim  e estava nós dois lá no quarto , ele queria mais sexo , e começou a colocar o bieberzao dentro de mim , eu gemia alto , e olhava para ele , ele me beijava e colocava cada vez com mais força o bieberzao dentro de mim  Justin sussurrava coisas quentes em meu ouvido enquanto nos amávamos, depois Justin começou a aumentar a velocidade mais ainda de suas penetrações, segurei nos lençóis enquanto delirava com aquele amor gostoso. Ficamos assim por um tempo Justin me penetrou algumas vezes e me beijou, saindo de mim por completo.Justin foi ao banheiro eu fiquei lá na cama em quanto ele tomava uma duxa era umas 16:00 por ai ele saiu do banho as 16:12 e eu fui eu tomei meu banho meu relaxante e sai de toalha o Justin me olhava com uma cara de pervetido então eu fiquei tipo : JUSTIN A GENTE ACABO DE TRANSAR E VOCÊ QUER MAIS então peguei minha roupa sai correndo e me troquei e fomos para uma sorveteria 

Você :
 
Justin :
 
Vocês sairam e foram vocês pediram uma banana Split chegou e vocês coemram logo depois foram embora passearam um pouco e foram pro parque ele te pegou no colo e girou
 
(*Autora On* Véi ele não é normal*Autora Off*)

Jus : Te Amo
Voc : Eu te amo mais
Jus : Não eu te amo mais
Voc : eu
Jus : Não vamos discutir no amamos igual e pronto -Beijo-
Voc : Awwn Ok -risos- Te amo -Vocês sentaram lá ná grama e o Justin ficou cantando Favorite Girl pra você 
 
Era umas 17:00 vocês voltaram para casa lá estavam o Chris a Isa o Ryan a Jéssica e por surpresa a Mel *-* a Mel tinha mudado um pouco agora ela tava assim :
 
(*Autora On* Gente essa é Minha Doga Pérola *Autora Off*)
A Mel viu você e deu um pulo em você ela começou a te lamber você tava morrendo de saudade você pegou a caoleira dela :
 
colocou nela e vocês foram passear foi você o Justin
 
vocês passearam ela fez as nessecidades e o Justn e você sentaram em um banco e ficaram brincando com a Mel voltaram umas 17:15 e deixaram ela na casinha depois foram jantar todos tomaram banho e se trocaram

Você :
 
(Não gostei muito u.u eu que to fazendo as roupas)

Isa ;
 
Jess :
 
Justin :
 
cooooooooooontinua 4 comentários !! espero que estejam gostando comentem por favor eu quero saber oque acham ! agora que foi a parte hot eu fiquei TIPO   O.O COMENTEM 128918291 Besos na bunda  

  

6 comentários: