quinta-feira, 9 de agosto de 2012

#Capitulo19

 
JUS :
 
vocês entraram no carro e foram era uma casa simples vocês entraram comprimentaram todos 

Pattie : Olá
Você : Oi, prazer (Sn)
Pattie : Prazer Sn, Pattie
Você : O prazer é todo meu
 
XxXx : Prazer, sou Diana vó de Justin
Você : Prazer Diana
Diana : Sinta-se a vontade a casa é sua também 
Você : Awwn >.< Obrigada Diana 
 
Diana : Não a de que você é como uma neta pra mim agora
Você : Obrigada.. Acho que me sinto a vontade perto de você 
Diana : Brigada querida, qualquer coisa é só chamar.
XxxxX : Olá SN
Você : Olá
XxxxX : Sou o Bruce avô de Justin
Você : Prazer
Bruce : Tudo bem  ?
Você : Tudo sim e você ?
Bruce : Estou ótimo, estou sabendo que você é a menina sortuda que namora o Justin 
Você : Sortuda é pouco mas eu o amo muito mesmo e sim sou eu -risos-
Bruce : Cuide bem dele ok ?
Você : Pode deixar.
Jus : Bom SA vamos ? amanhã nós voltamos aqui para a Ceia
Você : Pode ser Justin, até amanhã gente 
Todos : Até amanhã, Tchau. -você e o Justin foram para casa.




FOI MUITO PEQUENO POR ISSO 3 COMENTS :) BESOS EU TENHO QUE ESTUDA  

4 comentários: