domingo, 5 de agosto de 2012

#Capitulo18

vocês passearam ela fez as nessecidades e o Justn e você sentaram em um banco e ficaram brincando com a Mel voltaram umas 17:15 e deixaram ela na casinha depois foram jantar 19:30 todos tomaram banho e se trocaram

Você :
 
(Não gostei muito u.u eu que to fazendo as roupas)

Isa ;
 
Jess :
 
Justin :
 
Chris :
 
Ryan ;.
 
Vocês foram e chegaram pediram as comidas comeram e depois foram no parque de diversão chegando lá vocês viram a Chaz Cait a Jas e o namorado dela  vocês foram falar com elas e cada um foi pra um lado  Jas e o Namorado pra um Chaz e Cait pra um Ryan e Jess pra outro Eu o e o Jus pra outro e a Isa e o Chris pra outro Você e o Jus foram na montanha russa e depois o Jus compro um ursinho de pelucia pra você *O* ti fofo :
 
ashsahsuahsuahsuhausa omg sem ideias aqui -

Você : Justin, vamos pra onde ?
Jus : Comer cachorro-quente ?
Você : Pode ser -vocês 2 foram comeram e depois foram tomar um sorvete tomaram andaram mais um pouco e já era 21:10 vocês todos se encotraram falaram tchau pro Chaz Jas Namorado da Jas e a Cait e foram para casa você colocou seu pijama 
 
deitou com o Justin e dormiu o Justin acordou primeiro e você ficou dormindo, amanhã era o natal você ia conheçer a Pattie hoje porque já conheçia o Jeremy  era umas 10:30 você levantou desceu falou oi pra todos deu um beijo no Justin e foi tomar o café 
 
depois você lavantou e foi com todos lá para a sala estava meio frio então vocês ficaram em baixo da coberta assistindo Se Beber Não Case até as 12:20 depois vocês levantaram e foram tomar banho para almoçar vocês tomaram banho colocaram uma roupa de ficar em casa e desceram pra comer 
 
vocês se serviram sentaram e comeram depois colocaram o prato na lava louça você subiu e foi se trocar pra ir na casa da Pattie 
 
JUS :
 
vocês entraram no carro e foram era uma casa simples vocês entraram comprimentaram todos 

Pattie : Olá
Você : Oi, prazer (Sn)
Pattie : Prazer Sn, Pattie
Você : O prazer é todo meu
 

continua ? 4 comentários !! u.u véi que isso eu fiquei sem fazer a IB por que eu tava na casa da minha prima, gente tem mais 6 dias pra votar em quem vai apareçer na IB  !! votem ok ? comentem também Besos na bunda até o/  



Demetria ganhando ainda \o/ essa mina é foda shaushaushua 

image 
image 
image  

5 comentários: