quarta-feira, 1 de agosto de 2012

#Capitulo16

Jus : Cadê ela ?
Isa : Ahm.. ér.. N.. não sei -sorriso falso-
Jus : Fala
Jess : Casa Da Cait...
Jus : TCHAU ! - Ele saiu entrou no carro e foi até a casa da Cait e tocou a campainha a Caitlin atendeu e ela falou.
Cait : Justin ér .. oi .. hehe
Jus : Quero falar com a SN
Cait : Ela não ta aq...SN ENTRA NO QUARTO
Jus : Por favor
Cait : Não Justin, ela ta muito magoada
Jus : Olha eu vou explicar foi assim : eu tava indo alugar um lugar para ir com a SN pra fazer a surpresa pra ela, a Selena chegou e falou que podia me mostrar que tava tudo bem então eu fui, ela me levou para um lugar me trancou e me beijou eu teria que transar com ela se não ela ia matar a SN eu não queria perder a menina da minha vida mais não deu certo eu perdi ela -chorando- Caitlin me ajuda eu não quero perder a menina da minha vida ela é tudo para mim


-Você On-

Eu tava descendo e a Cait me mandou subir eu fui pra cozinha peguei agua e o Justin tava na porta ele queria falar comigo mas eu não então eu me escondi num canto ali e ouvi tudo que ele falou e simplesmente foi a coisa mais bonita eu acredito nele eu preciso sair e abraçar ele eu sai correndo e pulei nele

-Você Of-

-Jus On-

Eu falei tudo que eu queria do nada vejo a SN correndo e pulando em mim eu sorri eu tava com muita saudade dela eu acho que ela ouviu tudo

-Jus Off-

Jus : Eu tava com saudade de você 
Voc : Eu também
image
Jus : TE AMO MINHA LINDA
Voc : TE AMO TAMBÉM
image
Cait : -.- Agora que ta tudo bem Tchau
Jus : Vem vamos bebê -ele te dá a mão e vocês vão até o carro e ele abre a porta para você depois ele entra vocês vão pro quarto vocês ficam assistindo tv até que você sai pra tomar banho e fica 1 hora nessas 1 hora ele sai e vai pra rua as beliebers atacaram ele ai ele voltou e você ainda tava no banho você saiu de calcinha e sutiã '-' ele tava suado, sem camisa, com aquele cabelo bagunçado e deitado você vai até ele deita nele e começa a beijar o Jus. Ele te vira com você ficando em baixo 


OMB VAI ROLA SURUBA SUAASUAHSAUSA MESNINAS VOCÊ VIRAM O ALAYLM ? MEU DEUS MORRI* THAT SHOULD BE ME SO TO FAZANDO HOT AGORA PORQUE TEM AS CENAS NO VIDEO ENTÃO NÉ HEHE ^-^
COMENTEM 5 COMENTÁRIOS E EU CONTINUO BEIJOS NA BUNDA


5 comentários: