terça-feira, 31 de julho de 2012

#Capitulo15

Jus : A gente é foda bebê
image 
Voc : Eu sei
gifs-tumblr (19) 
Jus : Vamos ?
Voc : Ahaam -vocês voltaram para casa era 18:00 vocês ficaram todos descansando você e o Justin acordaram 21:00 e foram se trocar vocês acabaram e foram lá em baixo




Chris :

(Uma calça e um tênis)

Ryan :

(calça e tênis)

Jus :

(calça e tenis)

Jéssica :

Isa ;

Você :

Vocês sairam e foram estava bem cheio vocês dançaram muito uns meninos ficaram olhando para sua bunda até que  Justin ficou com raiva e falou :


Jus : TIRA O OLHO DA MINHA MENINA -puxando você-
XxX : CALA BOCA SEU GAY
Jus : GAY SEU RABO SEU FILHO DA PUTA -Dando um soco nele-
XxX : OLHA OQUE VOCÊ FEZ SEU VIADO -Colocando a mão no nariz-
Jus : CALA A BOCA CARA VOCÊ MEXE COM A MULHER DOS OUTROS E QUER QUE EU NÃO FAÇA NADA -Saindo de lá com você-
XxX : FILHO DA PUTA -Dando um soco no rosto dele

Fico assim o olho
Justin Bieber Leva Soco No Olho textos noticias
o Justin pegou ele jogou no chão e começou a chutar ele o cara se contorcia de dor ai o Jus pego sua mão e vocês voltaram para casa 01:30 você pegou uma pomada algodão um pouco de agua e merthiolate (Escreve assim ?) você sentou do lado dele que ele tava deitado pegou o algodão espirrou o merthiolate colocou a pomada no algodão e espalhou por onde tava machucado porque se fosse com a mão iria machucar você deu um beijo nele e foi pegar agua voce pegou subiu e deixou lá e foi dormir.....


                                                    NO DIA SEGUINTE ...


-Sn On-

Eu acordei com o celular do Justin tocando e fui atender levantei bem devagar para ninguém perceber

-Sn Off-


-Ligação On-  xXxX : Alô  ? bebê ? Voc : Quem é ? XxXx : a namorada do Justin, Selena Voc : Mas eu sou a namorada dele Selena : Ué querida você não soube que ontem eu e ele saimos antes de você sair com ele ? Voc : Oque ? -com lagrimas nos olhos- Selena : Pois é, agora Tchau queridinha-   -Ligação Off-



-Sn On-

Meu Deus eu não acredito que ele fez isso, tudo que ele me falou era mentira eu sabia que isso não ia dar certo eu ODEIO ele ODEIO não vou mais olhar na cara dele vou ficar com a Cait por um tempo vou arrumar minhas coisas, eu peguei minha mala coloquei as roupas e me troquei :

Vou escrever um bilhete para a Isa e vou não vou dar satisfação pro Justin, peguei minhas malas dei a ultima olhada ´pra ele e chorei mais ainda eu coloquei o celular dele no criado e fiz o bilhete e fui em bora

-Sn Off-

-Isa On-

Olha já são 12:30 e nada da SN vou la no quarto ver eu sai do meu quarto e como o Justin tava no banho eu fui para lá entrem e gritei e nada dela desci e fiz tudo não achei ela e cansei, fui tomar meu café. Tomei e fiquei na sala até que todos acordaram perguntando sobre a SN eu falei que não sabia fui colocar meu copo lá e vi um bilhete chamei todos menos o Justin ele não veio porque tava vendo o jogo tava escrito


Hey, bom vocês devem estar me procurando né ? Ok ! eu estou aqui em um lugar... fiquem tranquilos estou melhor aqui do que aí acho que nunca mais vou olhar na cara dele quer dizer ele ta com a Selena de novo ela me contou eu atendi o celular do Justin de manhã e ela falou isso eu estou chorando obrigada por lerem mesmo e isso me deixou mal não pude aguentar sai de casa eu não acredito que ele fez isso comigo bom eu não sei se vocês já sabiam disso se não está ai não me procurem ! estou bem eu amo vocês, tomará que vocês estejam lendo isso porque se não vão ficar procupados mas enfim é isso Tchau ! Beijos   -Seu Nome Inteiro- ps : to na casa da Cait (Você tinha apagado um pouco ai os meninos passaram lapis e viram)

-Isa off-

Chris : O JUSTIN TRAIU A SN ?
Ryan : ÓTIMO ELE É BURRO DEMAIS
Jess : NÃO ACREDITO NISSO ELE É UM IDIOTA TAPADO MAL SABE O QUE PERDEU
Jus : OQUE FOI ESSA GRITARIA ? PORQUE TÃO QUASE CHORANDO ?
Isa : PERGUNTE A SÍ MESMO JUSTIN VÊ SE VOCÊ NÃO FEZ NADA DE ERRADO PENSE A SN DESCOBRIU TUDO ENTÃO NÃO ADIANTA MAIS FINGIR
Chris : ISSO CARA A SN ERA LINDA VOCÊ PERDEU ELA ÓTIMO !
Jus : OQUE EU FIZ ?
Jess : JUSTIN CALA A BOCA, VAI LÁ COM A SELENA
Jus : COMO DESCOBRIRAM ?
Jess : Selena
Jus : Aquela vaca !
Isa : Justin ela não teve culpa você que traiu a SN ela saiu de casa
Jus : Onde ela tá ?.............


CONTINUA 3 COMENTÁRIOS ? HAHAHA SERÁ QUE ELES VÃO FICAR JUNTOS DE NOVO ? COMENTEM AI BESOS

3 comentários: