terça-feira, 31 de julho de 2012

#Capitulo14

Voc : OK OK EAI VAMOS LÁ PARA A CHURRASQUEIRA ?
Cait e Jas : Vamos -então a gente foi e lá tava a maior zona a Yasmin se deu bem com a Jéssica a Isa com a Luisa e eu com a Jas e a Cait nós nos sentamos e comemos um pouco depois eu fui mostrar a casa para as meninas e para o Lucas Chaz e Taylor eles viram e eu a Jas Cait Isa Yas Lu fomos sentar na sala a Thais tinha ido embora a gente conversou se conheçeu mais e nós ficamos muito amigas depois a gente subiu para meu quarto e ficamos tirando foto depois ficamos fazendo uns videos e entramos no twitter depois saimos e postamos aquele video no youtube e fomos com os meninos já eram 17:00 vocês comeram conversaram comeram mais andaram comeram os doces e quando acabou era 18:00 então você falou :



Voc : Taylor, Jasmine, Caitlin, Yasmin, Chaz, Luisa, Lucas querem dormir aqui  ?
Jas : Por mim tudo bem
Cait : Pode ser
Luisa : Eu tambem
Chaz : Claroo !
Lucas : Sim.
Taylor : Ok
Yasmin : Uhuum -eles foram na casa deles pegar roupa depois voltaram, a gente subiu abriu um ''armario'' e pegou as ''camas'' e levaram para uma ''sala''
<<< SALA
<<< ''Cama''
vocês arrumaram as coisas lá e foram colocar o pijama

Cait :

Jas :

Luisa

Yasmin :

Jess :

Isa :

Voc :

vocês foram até os meninos e todos ficaram conversando era umas 03:30 e vocês foram dormir no dia seguinte você acordou primeiro que todos e foi para a cozinha comeu um Misto e tomou um copo de nescau e fez suas higienes depois voltou para o pessoal e ficou vendo tv depois que todos acordaram vocês ficaram na sala, já era 10:20 e a Caitlin Jasmine Taylor Yasmin Chaz Lucas Luisa foram embora ficaram só vocês lá como de costuma faltavam 8 dias para o natal e vocês foram fazer as compras, no total as coisas deram mais ou menos uns 8.000 e vocês foram almoçar depois voltaram para casa e descansaram você ficou dormindo quando o Justin acordou ele colocou uma roupa e saiu 13:00 você acordou com o barulho de uma mensagem do Justin as 14:20 escrito : ''Se vista e venha para a porta -Justin'' ''Ok, to indo''
Você colocou essa roupa :

e foi você chegou lá em baixo abriu a porta e viu

Voc : OMG que isso ?
Jus : Isso oque ? o.o
Voc : O menino mais gostoso do planeta me matando aqui
Jus : Aawww te amo bebê -vocês entraram no carro e como sempre o Justin abriu a porta para você, vocês deram uma volta pela cidade estacionaram o carro e ficaram andando

Jus : Você me ama ?
Voc : Sim e muito
Jus :
image
Beliebers : Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah !
Voc : suasuhausahsua
Jus :
image
Beliebers : AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH JUSTIN
Voc : Woooooooooooooooooooooooow \o/ -todas beliebers riram e perceberam que você nao queria fama dele e que sim fazia ele feliz e era muito fofa
Belieber 1 : Justin me abraça ?
Jus : Mas você está ai no fundo e está lotado não vou conseguir ir ai
Belieber 1 : Tudo Bem, Eu te amo
Jus : Eu te amo mais, vamos se abraçar no ar 1..2..3
image
Voc : Justin você é muito idiota -.-
Beliebers : hahahahahhahahahaha
Jus :
image
Voc : ashashaushausha que isso
Jus : te amo
Beliebers : Awwwwwwwwwwwn
Jus : Awwwwwwwwwwwn -do nada as ''grades'' que as beliebers tavam se soltaram e o Jus te olhou assim :image
Voc : Coorre ! -vocês correram muito e entraram no carro-
Jus : A gente é foda bebê
image
Voc : Eu sei
gifs-tumblr (19)
Jus : Vamos ?
Voc : Ahaam -vocês voltaram para casa era 18:00 vocês ficaram todos descansando....




CONTINUA ? 4 COMENTÁRIOS VAMOS LÁ COMENTEM... ALGUMA OPINIÃO FALE !




DEMI AINDA TA GANHANDO ELA É FODA GENTE \O/



Morri com esse gif de cima ushaushuasaha



image

Nenhum comentário:

Postar um comentário