quarta-feira, 18 de julho de 2012

#Capitulo6

Jus : Uau *O* que paraíso
Chris : Porque as brasileiras são as mais gostosas ?
Ryan : Porra essas ai só colocam a roupa apertada pra mostrar a bunda gostosa -todos olham pro Ryan-
Voc : vamos fingir que o Ryan não falo nada !
Jess : Awwwn meu amor é lindo
Ryan : Eu te amo amor -os 2 se beijam-
Todos : AMOR  ? O.O
Jess : Sim Sim, estamos namorando
Voc : Credo o.o tão pouco tempo
Ryan : Pois é
Isa : Ok, então né
Chris : Tamo perdendo tempo vamos logo
Jus : Ok, vamos

Vocês sairam da casa e ai os meninos pegaram as mini malas de vocês e colocaram no carro era uns 15 minutos a casa de vocês até a casa dele (finge que ele tinha comprado uma casa lá '-') vocês chegaram tiraram as coisas do carro e o motorista do Justin foi estacionar o carro a casa era maravilhosa você e as meninas ficaram de boca aberta a casa era assim :

vocês entraram e a sala era assim :

e a cozinha assim :

Era tudo maravilhoso o jardim era assim :


Campo de Futebol :

Quadra de basquete :

-SEM ARQUIBANCADA SÓ 2-
Boliche :

Piscina :

Salão de Jogos :

Sala de VideoGame :

Sala de Cinema :

Vocês acharam tudo lindo ai o Jus fala :

Jus : Bom meninas venham esse é o quarto de vocês -vocês subiram e lá no final do corredor tinha uma porta roxa com umas coisinhas era muito cute, o Justin abriu a porta o quarto tinha 3 camas 1 banheiro enorme varanda/sacada e um closet gigante
 Sua Cama :

Cama da Isa :

Cama da Jéssica :

 Vocês arrumaram as coisinhas na cama e foram para o banheiro ele era assim :

e depois para uma salinha que tinha lá :

e foram pro closet :




Depois de ver o quarto gigante de vocês, vocês foram tomar banho e colocaram o pijama :

Seu Pijama :


Pijama Da Isa :


Pijama da Jéssica :


Vocês se vestiram e os meninos estavam na sala ai vocês desceram e o Jus falo :

Jus : Vocês fazem isso pra provocar né  ?
Voc : Talvez Sim, Talvez Não .. tá mais pra sim mesmo
Ryan : Minha linda você ta gostosa vamo lá no meu quarto vamo ?
Jess : Claro -com um sorriso malicioso- Bom Gente boa noite. - eles subiram e vocês já sabem
Chris : Ahm.. eu vo la no jardim com a Isa
Isa : Vou é ?
Chris : Vai agora -ele pega ela no colo de ponta cabeça e vai até o jardim e fica você e o Justin sentados no sofá e ele começa a chegar perto de você muito perto você sente a respiração dele suas bocas vão se aproximando e o Justin de beija

ele vai te deitando no sofá e o beijo vai ficando mais intenso ele coloca a mão dele dentro da sua camiseta e começa aperta seus seios e depois ele vai tentando achar o feixo do sutiã até que vocês ouvem uns gemidos lá te cima :

Jess : hãn hãn hãn .. isso Ryan ... vai Ryan...  - o Jus olha pra você tipo :

Jus : PORRA QUE SACO SEMPRE TEM ALGUÉM PRA ENTERROMPER NA MELHOR HORA
Voc : Calma Justin -Você dá um beijo nele-
Jus : se for pra sempre que alguém interromper na melhor hora e você me der um Beijo quero que sempre me interrompam
Voc : -.- cala boca vai Jus - Alguém abra a porta falando :
XxxX : Cara você tá transando com a SN da pra ouvir uns gemidos de lá fora
Jus : AAh que susto Chris... não eu não to transando com ela bem que eu queria mas não
Chris : então quem é ?
Voc : -.- o Bozo Chris
Isa : Jura Seu Apelido *O* eu amo palhaço
Voc :

Jus : ushaushausuas
Chris : Que cara é essa SN
Voc : A cara que eu fiz porque a Isa é uma lerda
Isa : Quer dizer que o Bozo não ta aqui ?
Voc : não é a toa que é loira -fala no pensamento- NÃO ISA ELE NÃO TA AQUI MINHA FLOR
Jus : Calma sa (seu apelido .. gente quando for seu apelido vou por SA porque é melhor)
Isa : Aaaah -bocejo- vo dormi, já são 2:30
Chris : Ah não, fica aqui comigo -pedindo pra ela sentar no colo dele-
Isa : Ok Ok -ela foi sento no colo dele e eles ficaram se beijando-
Voc : Pois é, mais uma vez eu e você segurando vela né Jus ?
Jus : aah, a gente pode fazer o mesmo - te beijando, vocês ficaram assim por um tempo ai vocês pararam por causa do folego.
Jus : AAAAAAh :(
Voc : porra Jus como você não perdeu o folego ?
Jus : eu sou cantor minha linda
Isa : DÃÃÃ
Chris : KKKKK burra
Voc : SHUT UP Chris
Jus : TOMAA
Isa : KKKK
Voc : vamo assistir um filme ?
Jus : Ok, a gente vai lá para sala de cinema e vocês fazem a pipoca
Chris : Isso
Vocês 2 : Nada disso a gente escolhe o filme u.u
Jus : Aff, vai ser romantico
Voc : Só porque a gente é menina não quer dizer que a gente não saiba jogar futebol video game e só assistir filme romantico
Chris : Vocês sabem jogar futebol ? *O*
Isa : Sim Sim
Jus : Vamos jogar amanhã então ?
Voces 2 : Ok,
Isa : Vamos subir e escolher o filme
Voc : em quanto vocês fazem a pipoca -subindo, vocês 2 subiram e colocaram atividade paranormal 3 os meninos chegaram e vocês ficaram assistindo acabou era 4:00 o Ryan e a Jéssica já tinham dormido-
Voc : Vo dormi
Isa : Eu também
Justin : Eu vo
Chris : Vamos todos
Voc : Ok, você falou Boa Noite para todos deu um beijo na bochecha de cada um e foi pro quarto com a Isabela e ela fez o mesmo-

Vocês acordaram eram 11:30 você levantou e a Isa ficou deitada você foi para o closet e colocou essa roupa

e desceu os meninos e a Jéssica estavam acordados você comprimento cada um com um beijo na bochecha e pego um croissant de calabresa e comeu pegou nescau e bebeu e viram a Isa descendo ela tava assim :

e a Jéssica assim :

Todos tomaram café e ficaram assistindo tv até que o Jus recebeu uma ligação

Jus : Alô .... Ah, Oi..... Aham .... Aviso .... 21:00 ?.... Na Rua Carvalho Moraes ? ... Obrigado... Tchau

Ryan : Que foi ?
Jus : Tem uma festa hoje lá na casa da Dulce Maria as 21:00 na rua Carvalho Moraes querem ir ?
Voc : Ahm.. que que diabos ela vai fazer uma festa ?
Jus : Aniversário dela hoje !
Isa : Aah ! eu vo sim !
Jess : Eu também e você amor ?
Ryan : Claro !
Chris : eu vo e você Justin
Jus : eu vo se a SA for
Voc : eu vo.. mas que horas são ?
Ryan : 12:00
Isa : Bom !
Jess : Ér.
Voc : A gente vamo compra o presente dela no shopping
Jus : Nossa é verdade !
Chris : QLINDO a gente ia pra festa sem presente
Jess : Maravilha vamos - vocês subiram e se trocaram-

Você :

Jus :

Isa ;

Chris :

(Igual ele ta mesmo de azul)

Jéssica :

Ryan :
<<<<<<<<<<<<<
Jus : Todos prontos ?
Todos : Sim -vocês foram no shopping e compraram 6 presentes (um de cada pessoa)

Você Deu :

Justin :

Isa :

Chris :

Jéssica :

Ryan :

Vocês almoçaram no shopping e tals vocês compraram as roupas e ficaram rondando pela cidade e voltaram pra lá 20:30 todos foram tomar banho e se arrumar. todos se arrumaram e desceram 1 por 1

Isa :

Jéssica :

Chris :

Ryan :

Justin :

Você :

Vocês sairam e tinha uma limousine esperando vocês. Vocês entraram e ficaram zuando demais vocês chegaram e tava assim :

a Dulce tava assim :

vocês entraram deram o presente pra ela dançaram muito e já era 2:30 vocês foram embora e no meio do camin.....................


CONTINUA COM 4 COMENTÁRIOS AMORES POR FAVOR COMENTEM BASTANTE E ESSE FOI GRANDE PORQUE EU VO VIAJA ATÉ 4 ENTÃO TÁ AI ESPERO QUE VOCÊS TENHAM GOSTADO DESSE CAPITULO QUE EU FIZ COM CARINHO E AMO MUITO MUITO VOCÊS MUITAS SURPRESAS ESTÃO POR VIR.


Demi ganhando com 1 voto a mais que Cait tãm tãm se der empate vai ser as 2 e vai ter convidados especiais DEMETRIA NESSA PORRA \O/


image
image


COMENTE E TENHA 1% DE CHANCES DE SER A GIRLFRIEND DO JUSTIN É ISSO MEMO MINHA GENTE TA SABORANDO A NOVA FRUTINHA DEIXA PRA LÁ E EXPERIMENTE O JERRY MINHA GENTE É MAIS GOSTOSO E MAIS EFICAZ ENTÃO EXPERIMENTE JÁ \OO/



image
image





5 comentários: