quinta-feira, 26 de julho de 2012

#Capitulo9

depois deixaram 150 beliebers e boyliebers entrarem tinha um monte de gente a gente curtiu e voltou para casa 00:30 vocês tomaram banho colocaram pijama e dormiram No dia Seguinte você acorda e o Justin não está lá, você pega seu violão e coloca na cama e alguém bate na porta você abre era a Jéssica e a Isabela elas entram e perguntam se podiam ouvir você cantar você responde sim e canta Payphone - Maroon 5


Assistam esse vídeo, você cantava assim 



Isa : Meu SN você canta muito bem -batendo palmas- eu vivi esse tempo todo com você e não sabia
Jess : Meu Deus que linda sua voz SA
Voc : Awwwwwwwn >.< eu amo muito vocês -abraçando elas- Brigada ! -as duas foram tomar café em quanto você se trocava e tirava o pijama-

-Lá Em Baixo-

Isa : Meu eu to apaixonada pela voz da SN
Jess : Né ! é muito linda
Jus : A voz de quem é linda ?
Isa : éer .. dá Nicki Minaj
Chris : Ahaam Sei.
Jess : Verdade
Ryan : Vocês juram ?
Isa : Não :/
Jus : Fala pra mim vai fala -chacoalhando a Isa-
Isa : Ai, Ok a dá SN
Chris : Ela canta  ? o.o
Jess : Sim e muito -você desceu as escadas e ouviu a Jéssica falando ''SIM E MUITO''-
Voc : Quem canta muito ?
Ryan : Você ?
Voc : Eu ? pfv né eu nem canto.
Jess : Cof Cof canta siim Cof Cof
Voc : Jéssica cala a boca menina
Isa : É VERDADE ELA CANTA MUITO
Jus : Awwn meu bebê canta ! me mostra ?
Voc : Ai Jus eu canto mal
Chris : As meninas falaram que não
Isa : é verdade você canta bem vai la pega seu violão e canta
Voc : Não
Todos : POOOOOOOR FAVOOOOOR
Voc : Ai ok. -você subiu pegou o violão desceu-
Jus : Canta uma música minha vai
Voc : Ok vo canta Be Alright, u.u -Be Alright era sua preferida mesmo sabendo que tinha sido para a Selena    
<<<<<<<<<<Assiste 
Jus : OMB 
Chris : :O essa ai canta
Ryan : MUITO !
Jess : ME IMPRESSIONOU DE NOVO

Isa : PRECISAMOS MOSTRAR ELA PARA O MUNDO \O/
Voc : NÃO NÃO NÃO NÃO
Jess : Ok '-'
Voc : Obrigada
Isa ; Ok né de nada
Voc :  Justin, você vai embora amanhã e como eu faço ?
Jus : Vem morar comigo
Isa : E eu como eu fico ?
Chris : Mora comigo !
Isa ; Meus pais vão chegar amanhã de viagem faz 7 anos que eu não vejo eles

Voc : Vamos fazer o seguinte, eu e a Isa vamos pra casa hoje falar com a Marilena porque faz 3 dias que a gente não vê ela, amanhã os pais da Isa chegam e vocês vão embora amanhã de tarde os pais da Isa chegam de manhã então ela vai falar Oi conversar e vamos arrumar nossas malas e vamos para o aeroporto e vocês esperam a gente as 13:00 lá e vamos para Atlanta :)
Jus : Ok vamos fazer isso
Isa : Agora nós vamos para casa
Chris : Já bebê  ?
Isa : Uhuum -beijo-
Chris : Ok -beijo- Eu -beijo- Te -beijo Amo -beijo-
Isa : Eu também te amo muitão 
Voc : Vamos então ?


Isa : Vamos, tchau Bebê tchau Justin
Jus & Chris : Tchau Meninas -vocês pegaram suas malinhas e sairão tinha muitos paparazzis e beliebers no portão algumas te mandavam beijo falava que te amava te abraçava eram muiiitas umas 90 e umas 10 que te odiavam que te xingavam de Vadia Puta Falsa você nem deu atenção para essas vocês 2 foram para casa de vocês e a Mari chegou correndo até vocês ela deu um abraço e vocês foram tomar banho você tomou banho e colocou essa roupa :
(gostaram ? eu to fazendo toooodas as roupas)





Você se vestiu e saiu para tomar sorvete, você tomou e voltou para casa eram já 16:00 a Isa tava dormindo e você foi também você colocou seu pijamas :



você dormiu e acordou no dia seguinte você tinha acordado 7:00 da manhã ontem e hoje você acordou 8:30 por causa que ia viajar você pegou suas malas :

você arrumou as malas desceu a Jéssica a Isabela e os pais estavam lá você comprimentou eles a Jéssica tava assim :


e a Isa assim :




vocês sairam da casa


Continua .... com 8 comentários  eai vocês estão gostando das roupas eu que to fazendo, DEMI GANHANDOOOOOOOOOOOO \O/ É DEMETRIA Beijooos >.< comentem e divulguem @_QueenofSwag ... eu amo vocês comente por favor :) besos

5 comentários: