segunda-feira, 16 de julho de 2012

#Capitulo2

Isa : Atende ai SN
Voc : Ai, ok ok ~Você se levanta abre a porta~
Entreg : Ahm... ér...uhm..e..
Voc : A Pizza ?
Entreg : Ah isso, você é linda
Voc : Brigada. -vermelha e pegando a pizza- quanto deu ?
Entreg : 20
Voc : Ok, -entrega o dinheiro e fecha a porta-
Isa : Aleluia Senhor -pegando a pizza e colocando no balcão-
Voc : Que desespero Isa -pega um pedaço-
Isa : Fome -pegando o segundo pedaço-
Voc : Ai acabei -Colocando o prato na pia- vou subir 
Isa : Ok, vamos procurar o Jus amanhã ?
Voc : Ok vamos sim as 8:00 pode ser ?
Isa : Pode -pegando o terceiro pedaço-
Voc : Ok, eu vo dormi já são 21:30 vamos acordar a 7:30 e sair as 8:00 E PARA DE COMER -subindo-
Isa : KKKKKKKK BOA NOITE
Voc : Boa Noite
                                                          No Dia Seguinte :

-Você On-

Aff, acordei com o despertador já são 7:30 melhor eu levanatar

-Você Off-

Você Grita : ISABELA MENINA ACORDA AGORA JÁ SÃO 7:30 -Entra no banheiro e toma banho-

Com a Isabela :


-Isabela On-

Aaaah, merda tenho que levantar e tomar banho e ir procurar o Justin

-Isabela Off-

Voc : Isa vai logo eu to lá em baixo te esperando -Você tava assim :


Isa : Pronto -descendo as escadas, ela tava assim :

Marilena : EI MOÇINHAS E O CAFÉ
Voc : DEPOIS -SAINDO-
Isa : Depooois Mari obrigada -Sai-
Vocês 2 foram até o hotel chegando lá estava lotado vocês tentaram entrar no hotel várias vezes e na 6 conseguiram e falaram assim pro gerente :
Voc : Oi, minha tia tá hospedada nesse hotel a gente vai subir lá
Gerent : Vocês não podem
Voc : Porque
Gerent : Desculpa mas não podem - vocês vão até um sofá do hotel e ficam chorando até que chega uma pessoa atras de vocês e fala-

XxXx : Hey Girls -vocês olha pra trás e gritam-
Vocês : OMB... É O ... AI EU VO MORRE... -SIIIIIM ERA O........

COOOOOOOOOOOONTINUA ^-^ SABEM QUEM É ?





2 comentários: