sexta-feira, 27 de julho de 2012

#Capitulo10

vocês sairam da casa e pegaram um taxi até o aeroporto vocês chegaram era 12:30 no aeroporto então vocês pagaram e foram fazer o Check-In e os meninos estavam lá na fila vocês foram até eles e pediram para colocar as malas de vocês também vocês fizeram o Check-In e foram comer alguma coisa porque ainda faltava 30 minutos para ir vocês comeram e já eram 12:45 vocês deram uma rapida passada o Free Shop e fizeram a 2 chamada para o voo 6783 vocês compraram umas coisinhas e foram embarcar eram 12:57 vocês entraram e sentaram o avião levantou voo e você e o Justin foram namorando o caminho todo até que a Aeromoça chega era uma bem puta sabe :


Aeromoça : Olá 
Justin : Olá :)
Você : Oi -bem seca-
Aeromoça : Oque vão comer ?
Você : Tem oque ?
Aeromoça : Misto, Macarrão e Frango com arroz (véi quando vocês forem n avião pesam Frango com arroz se tiver)
Você :  Eu quero Frango com Arroz e uma coca :)
Aeromoça  : Pode deixar ela te deu a comida e abaixou para pegar a coca ela colou a bunda na cara do Jus e ele ficava olhando a bunda até eu da um tapa nele
Jus : Aii !
Voc : Hunf'
Aeromoça : Aqui está sua coca -ela saiu e piscou pro Justin e ele sorriu
Voc : JUSTIN DREW BIEBER SE COMPORTE
Jus : Tá Bom  -ele te deu um beijo e pediu passagem para lingua e eu cedi a gente ficou assim por um tempo até que acabu  folego
Voc : Pronto né  ? posso comer ?
Jus : Pode :)
Chris : AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH JUSTIN UMA ARANHA CARA ME SALVA -eles tavam na frente de vocês-
Isa : Eu vo morrer -ela saiu correndo pelo avião mesmo sendo errado-
Voc : CADE ONDE -Você pulou em cima do Justin ele te segurou-
Aeromoça : POR FAVOR MENINA SENTE -falando com a Isa-
Isa : Porra tem uma aranha ali
AeroMOÇO : Onde ? -ele achou e matou-
Todos : WOOOOOOOOOOOOOOOW -depois de 3:20 de viajem vocês chegaram estava lotado de fãs lá vocês sairam com dificuldade mas sairam pegaram as malas e foram até a casa do Justin era assim :



Seu Quarto e do Justin :

Quarto da Isa e Chris

Jéssica e Ryan :

Quarto da Jazzy quando ficava lá :

Jaxon :


COOOOOOOOOOONTINUA COM 5 COMENTÁRIOS :) EAI ESTÃO GOSTANDO ? COMENTEM POR FAVOR THANKS *-*


DEMI GANHANDO \O/ DIVULGUEM AQUI @_QueenofSwag QUALQUER COISA FALEM COMIGO ME DEEM A OPINIAO DE VOCêS

4 comentários:

  1. Isso é muito perfeitooooo! Onde vc consegue tanta criatividade! OMB! Eu estava torcendo pra Miley mas agr estou pra Demi! Uhuuuu vai tartarugaaaa!

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, CONTINUA, NÃO FICA TRISTE PODE TER CERTEZA QUE OUTROS VÃO COMENTAR I LOVE IT

    ResponderExcluir
  3. Aaaaah, perfeita amor, continua logo =] By: @iBiebsLittle.

    ResponderExcluir