segunda-feira, 30 de julho de 2012

#Capitulo13

E ligaram para um churrasqueiro no total iam 20 pessoas o churrasco era as 16:00 e já eram 15:30 os meninos chegaram com as coisas e deram para o churrasqueiro vocês foram tomar banho e se trocar

Você ;
 
Isa :
 
Jéssica :
 
vocês foram lá para a churrasqueira e ficaram nos aperitivos ai tocam a campainha era a Caitlin Chaz Jasmine Taylor (namorado da Jasmine, acabei de inventar) Thaís prima do Justin Luisa prima do Chris Yasmin prima do Ryan Lucas Primo do Ryan.


Caitlin

Jasmine :

Thaís

Luisa

Yasmin

-Pensamento Você On-

Viish, já deu para perceber que a Thaís e puta-

-Pensamento Você Off-

Thaís : Oi Justin -dando um beijo perto da boca dele- e essa ai quem é Justin ? -olhando para você-
Voc : Olha abaixa sua mão, essa o cacete ''essa ai'' tem Nome é é SN ok ? e eu sou a namorada dele minha flor - a Thaís saiu-
Jus : Calma bebê -de abraçando-
Luisa : Oi Isa, tudo bom ?
Isa : Oi, tudo e você ?
Luisa : Também, Chris fala muito de você
Isa : Awww sério ?
Luisa : Sim
Isa : Que fofo, quer comer ?
Luisa : Vamos -elas sairam-
Yasmin : Então você é a Jéssica ?
Jess : Sou eu sim, prazer !
Yas ; o prazer é todo meu :)
Jess : Vem, vou te mostrar a casa - Elas foram -
Chaz : Nossa Justin ta podendo ein !
XxXx : Chaz seu tapato cala a boca a menina vai ficar com vergonha -Dando um tapa na cabeça dele-
Voc : KKKKK
Jus : Pois é
Voc : Justin u.u
Jus : Fala bebê
Voc : Chega né -.-
Jus : Okay.
Chaz : Mais Caitlin é a verdade olha pra ela -você ficou um pimentão-
XxXx : Oi SN meu nome é Caitlin desculpa por ele -Sorriso-
Voc : Oi Caitlin, ok eu to acostumada. -Sorriso, o Justin  e o Chaz foram para lá com o Taylor e o Lucas-
xXXx : Oi SN prazer, Meu nome é Jasmine
Voc : Oi Jasmine :) -elas pareciam bem legais e não só pareciam como eram-
Jas : Pode me chamar de Jas
Cait : e me chama de Cait :)
Voc : OK OK EAI VAMOS LÁ PARA A CHURRASQUEIRA ?
Cait e Jas : Vamos -então a gente foi e lá tava a maior zona a Yasmin se deu bem com a Jéssica a Isa com a Luisa e eu com a Jas e a Cait nós nos sentamos e comemos um pouco depois eu fui mostrar a casa para as meninas e para o Lucas Chaz e Taylor eles viram e eu a Jas Cait Isa Yas Lu fomos sentar na sala a Thais tinha ido embora a gente conversou se conheçeu mais e nós ficamos muito amigas depois a gente subiu para meu quarto e ficamos tirando foto depois ficamos fazendo uns videos e entramos no twitter depois saimos e postamos aquele video no youtube.


COOONTINUA ? 3 COMENTÁRIOS *-* COMENTEM E DIVULGUEM A DEMI TA GANHANDO AINDA \O/ \O/ DEMI FODA






BESOS COMENTEM BASTANTE VIU ? HAHAHA BOM ESSE FOI PEQUENO PORQUE EU VOU DORMIR ATÉ AMANHÃ SE TIVER 3 COMENTS BYE XOXO @_QueenOfSwag -Giovanna

2 comentários: