quarta-feira, 18 de julho de 2012

#Capitulo5

Jus : Oii Seu Apelido Oii Isa .. Ahm quem é ela ?
Voc : ela é a Jessica bom ela não curte muito você só o Ryan mesmo shaushua
Ryan : Opaaaaaaaaaaaa eu ouvi meu nome meu Deus que Menina Linda
Jess : Obriga você é muito gostoso (Essa ai fala na cara hsua)
Ryan : Ahm.. vamos conversar ali no canto
Jus e Voc : Uhm.. Conversa .. Sei 
Chris e Isa : KKKKKK CONVERSA
Jess : U.U calem a boca, vamos sim Ryan - Eles foram -
Isa : Aquilo não vai ser uma conversa né  ?
Chris : Você acha que vai ?
Isa : Não kkkkk
Jus : Ei que tal vocês irem comprar a comida Isa e Chris ?
Voc : Não NÃO NÃO, porra isso vai Isa me deixa aqui BRIGADA !!
Isa : De nada -Sai ela e o Chris-
Voc : Ér.. ahm.. então .. hahaha .. uhm
Jus : Você é muito linda
Voc : Brigada você também -vocês se olham um no olho do outro e sorriem o Jus vai chegando perto bem perto ele vai beijar e você e.
Chris : Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaai ! oque ta rolando minha gente ?
Jus : PORRA CHRIS SEU FDP EU TAVA QUASE BEIJANDO ELA E VOCÊ VEM ATRAPALHA SEU BOCÓ
Voc : CALMA BUCETA !! Pera .. e a Jéssica e o Ryan ?
Jus : Ahm.. nem sei !
Isa : Vamos procurar eles.
Chris : vamos ... -vocês andaram e andaram e acharam o Ryan e a Jéssica dentro do carro do Jus se comendo
Jus : PORRA RYAN NO MEU CARRO ?
Jess : O.O 
Isa : HÁ QUE COISA FEIA JESSICA NO FLAGRA
Jess : ér ahm
Voc : HUUUM' não pode vai apanha 
Jus : E NO MEU CARRO NOOOVO
Chris : Calma Justin
Jus : Okay
Ryan : desculpa cara eu não me conti
Jus : Ah, Okay .. eai meninas oque vão fazer mais tarde ?
Vocês 3 : Ahm .. Nada !
Chris : WOOOOW -todos olha pra ele-

Ryan : SAUHSUAHS QUE ISSO 
Chris : Desculpa.
Jus : Ok, querem ir lá em casa ? -vocês 3 se entre olham e falam :
Voc : Ahm.. pode ser !
Chris : Vamos entãao !
Isa : Ok  -Vocês foram até a casa de vocês Sua e da Isa e pegaram roupas pijama e umas coisa a Jessica já tinha as coisas dela numa bolsa porque ela ia dormi na sua casa-

Jus : PUXA QUE CASA GRANDE
Chris : POIS É 
Ryan : AAAAH QUE DEMORA
VOCÊS 3 : CALMA CARALHO -Vocês 3 se trocaram porque não iam ficar de salto ai vocês desceram-


SN :

Isa :

Jessica :

(sem o oculos porque tava de noite)

Vocês chegaram lá em baixo e o Jus o Chris e o Ryan falaram :





COOONTINUA MEUS AMORES EU NÃO SEI SE VOCÊS ESTÃO GOSTANDO DESCULPA O MAL GOSTO PARA AS COISAS EM FIM AHM.. COMENTEM E DIVULGUEM OBRIGADA ORBIGADA MESMO PARA VOCÊS QUE LEEM E A CAITLIN AINDA TÁ GANHANDO \O/ 



COMENTE E TENHA MAIS 1% DE CHANCES DE NAMORA O BIEBER               SWAG SWAG SWAG ON YOU





4 comentários:

  1. Opaaaa é isso mesmo q eu li? Se eu comentar eu tenho + 1% de chance de namorar o Jus? Uhuuuuu agr eu tenho 2% kkkkkkkkk! Sua #IB tá ótima! Continua pleeeeese!

    ResponderExcluir
  2. >.< VO CONTINUA HOJE POQUE ATÉ QUARTA QUE VEM NO POSTO

    ResponderExcluir