sábado, 28 de julho de 2012

#Capitulo12

você acordou primeiro e ficou fazendo carinho no Justin, ele acorda sorrindo e te dá um beijo vocês levantam descem 


Todos ; Bom Dia 
Você  : Bom Dia caras de bunda dormiram bem ?
Isa : Uhuum e você Bitch ?
Você : Yep e você Jess ?
Jess : Também 
Ryan : Eai Justin e SN vão tomar o café ?
Jus : Sim Sim -vocês 2 sentam comem e vão para a sala com os outros vocês veem que são 11:40 e vão se trocar para almoçar.


Você :

Isa :

Jessica :

Justin :

(Com um tênis da cor do bolso dele da camiseta)

Ryan :

(u.u é só a roupa okay ?)

Chris :

(u.u a roupa que ele ta usando não a das meninas (AVÁ) )

Vocês pegaram o carro e sairam vocês almoçaram num restaurante qualquer e depois foram andar pela cidade tomaram sorvete e voltaram 4 horas e foram descansar você e o Justin dormiram um pouco e ele acordou as 18:00 e ele te acordou com beijinhos você levantou e e falou que você tinha que se arrumar rápido e mais nada

-Você On-
Meu Deus oque será que aconteçeu o Justin  ta com pressa e pediu para mim me trocar rapido, não vou ficar aqui pensando vou la me arrumar no closet
-Você Off-

-Jus On-
Hoje eu vou fazer uma surpresa para a SN as 19:00 eu acordei as 18:00 e mandei ela se arrumar rapido, ela logo foi bom então agora eu vou me arrumar
-Jus Off-

-Na Sala-

Ryan : CORRE ISA CORRE ELE VAI COLOCAR CHANTILLY NA SUA ROUPA CORRE
Isa : Chris Paraaaaaa
Chris : NÃO NÃO NÃO -ele tava correndo atras da Isa com chantilly-
Jess : e.e corre menina
Isa : Ok, -ela pulou no sofá e se enfiou em baixo do raque  e o Chris não pegou ela só que ela ficou entalada-
-Com vocês-

Voc : Jus to pronto :

Jus : Ui, que delicia e eu ?

(uma calça Jeans e um tenis)

Voc : 1° : Pare de Safadeza e 2° Ta lindoo -beijo-
Jus : Eu sei, -beijo- Te -beijo Amoo -beijo-
Voc : Eu também -Beijão-
Jus : Vamos -ele pegou sua mão e vocês desceram e  tava uma bagunça mas ignoraram sairam vocês entraram em um carro que levou vocês a um jatinho que levou a uma praia e depois foram para o Iate e chegaram em uma Ilha você tava confusa mas foi

Voc : Justin que lindo
Jus : Gostou ? eu preparei tudo para nós 2 -beijo-
Voc : Eu amei Justin, você é o melhor namorado -Beijo-
Jus : Vem vamos
Voc : Pera vou tirar o salto -você tirou e foram até a mesa e chegou um garçom com 2 pratos de macarrão e 2 aguas ou qualquer outra coisa vocês comeram e andaram vocês sentaram na areia e ficaram observando os golfinhos-
Jus : Queria que isso durasse para sempre -Sorriso-
Voc : Eu também, mas tudo que é bom dura pouco
Jus : Você é a menina que eu semprei sonhei ter eu nunca me apaixonei por alguém como você eu quero que a gente fique junto para sempre SN eu quero acordar e estar ao seu lado para dizer que Te Amo quero ter filhos com você que vamos contar a nossa histíória não quero ficar um dia sem você quero poder ficar cuidando dos meu netos com a pessoa que eu mais amo eu Nunca quero me separar de você
Voc : Ju..Justin eu não tenho nem palavras para descrever esse momento você foi a melhor coisa que aconteçeu na minha vida EU TE AMO JUSTIN DREW BIEBER -chorando-
Jus : AAAAWN Shawty eu também te amo muito tem mais 1 surpresa - ele pegou o violão e começou a cantar-


Ele terminou e você chorou bastante ele te abraçou e te beijou ele falo que vocês tinham que ir vocês pegaram o caminho e chegaram todos estavam dormindo vocês subiram você colocou seu pijama o Justin uma cueca box preta vocês dormiram agarradinhos e no dia seguinte acordaram 14:30 e como sempre comeram subiram fizeram as higienes pessoais faltavam 10 dias para o natal e o Justin decidiu te apresentar para a familia 5 dias antes do natal e você aceitou vocês todos ficaram conversando até que a Jéssica falou

Jess : Vamo ir na balada Amanhã  ?
Ryan : Claro :)
Voc : Eu vou !
Isa : Eu também
Chris : Me too
Jus : Ok né eu também que horas ?
Ryan : 21:30
Voc : Ok, vamos fazer um churrasco ?
Chris : Agora voce falou minha lingua SA
Voc : u.u não sabia que eu falava cachorres
Chris : Nossa desculpa haha, Justin você liga para a Caitlin Jasmine Chaz o e o namorado da Caitlin e também para a sua prima e pro seu primo e para meus primos e primas e também liga para o Freddo e o Kenny e o Scooter e o Usher viu ?
Jus : e.e tudo eu né ! OK -ele foi lá falar com todos em quantos você e as meninas foram arrumar as coisas e os meninos comprar as coisas vocês arrumaram tudo assim :



E ligaram para um churrasqueiro no total iam 20 pessoas o churrasco era as 16:00 e já eram 15:30 os meninos chegaram com as coisas e deram para o churrasqueiro vocês foram tomar banho e se trocar

Você ;

Isa :

Jéssica :


Continua :) 5 comentários esperam que estajam gostando comentem bastante viu ? amo vocês 728beijos

5 comentários: