terça-feira, 17 de julho de 2012

#Capitulo3

XxXx : Hey Girls -vocês olha pra trás e gritam-
Vocês : OMB... É O ... AI EU VO MORRE... -SIIIIIM ERA O........TAYLOR LAUTNER (sei lá porque eu coloquei ele .. finge que vocês achavam ele super lindo)
Taylor : Porque tão chorando ?
Voc : Ah, porque não deixaram a gente ver o Jus
Taylor : Bieber ?
Isa : Sim
Taylor : Ah, Tchau ! -SAI-
Vocês : TCHAU !
Isa : Ui Ui Ui que grosso kkkkkk
Voc : Né .. ai não vai dar pra ver ele hoje já são 15:00 vamos pra casa almoçar
Isa : Ok vamos, ainda bem que o hotel é na esquina da casa
Voc : Pois é. -vocês sairam e foram chegando lá como sempre tinha  uma mesa enorme de comida 

Marilena : Oi meninas o almoço ta aí eu vou indo. Tchau
Voc : Tchau Mari e obrigada
Isa : Mari brigada e Tchau
Marilena : Não foi nada -saiu-
Vocês almoçaram e foram até a mesa de sobremesa :

Vocês comeram e terminaram era 16:30 então ficaram assistindo tv e você falou
Voc : vou passear com a Mel - a Mel era assim :

Isa : Ok
Voc : Cade a coleira ?
Isa : Na ultima gaveta do segundo armario da esquerda na cozinha
Voc : Ok - a coleira era assim :

Isa : Achou ?
Voc : Sim -saindo-
Voc : Meeeeel vamo passear bebê ? -ela vai e pula em você e você coloca a coleira nela-


Com a Isbela :

-Isabela On-

Nossa eu to aqui sem fazer nada e ainda faltam 6 dias pro show do Justin.. Ah, quer saber eu vou tomar meu banho e colocar  uma roupa e visitar a minha amiga Jéssica em quanto a SN ta com a Mel passeando Eu subi tomei meu banho e coloquei essa roupa :

e fui emboraa
a
-Isabela Off-

-Com Você-


Voc : Ai Mel não faz cocô ai MEEEL não pelo amor de Deus eu vo passar vergonha Meee... II JÁ ERA -pega o cocô com a sacolinha e joga no lixo-
Voc : Vem Mel anda vamo pra casa -vocês chegaram você colocou ela na caminha e você não viu a Isa então ligou pra ela.-

Ligação On -


Você : Alô
Isa : Alô ? Ah oi Seu Apelido-
Voc : Cade você ?
Isa : Na casa da Jéssica Jumenta
Voc : Ui, desculpa ai grossa. Então tá bom só queria saber
Isa : Ok, Tchau 
Voc : Beijooo tchau.


Ligação Off-


Você On-

Ai ai, vo entra no twitter não tenho nada para fazer e já são 18:00 .. que fome O.O nossa faz 30 min que eu to no twitter.. ah vo lá em baixo comer, desci abri a geladeira peguei arroz e frango e comi em paz depois lavei a louça até que escuto a porta abrir desci para ver quem era e ALELUIA SENHOR É MAIS era a Isa  

Você Off-

Isa : Oii -Seu Apelido
Voc : Oii Isa
Isa : Ai que cansaço meu Deus
Voc : Nem me fale já são 19:00 .. acabei de comer vou tomar meu banho -subindo-
Isa : Ok, vou comer e tomar banho .. vamos no shopping depois ?
Voc : Ok, -Subiu e tomou seu banho-
Isa : Vo toma banho agora tá ?
Voc : Ok, vou assistir tv -você tava com essa roupa

Isa : To pronta ! -ela tava assim :

Voc : Ok vamos então ! -vocês foram e entraram no shopping-
Isa ; Vamo naquela loja ali de roupa -aponta-
Voc : Ok -indo-
Isa : Ai eu quero esse esse esse esse e esse -indo para o provador-
Voc : kkkk, eu vo pega esses 5 -pega e vai pro provador-
Isa : vo leva essses 5 e mais 3 -pega  e vai para o caixa-
Voc : Vo leva esses 4 e mais esses 7 -pega e vai lá vocês pagam e comprar MUITA coisa vocês saem assim das lojas :

-Vocês foram pra casa e dormiram-
                                                       no dia seguintee :


-Você acordou primeiro e foi chamar a Isa para tomar café na padaria-

Voc : ISAAAAAAAAAAAAAAAAAA ACORDA !!
Isa : A PORRA PERA AI EU VO ME TROCA
Voc : OK EU VO ME TROCA E VAMO PARA A PADARIA TOMAR CAFÉ
Isa : TÁ BOM !  -Vocês se trocaram e a Isa tava assim :

E Você assim  :

-Vocês sairam e foram até a padaria não era muito longe 5 min da casa de vocês... vocês chegaram e sentaram no balcão a cadeira girava e você louca ficou girando até que viu 3 meninos numa mesa atrás de vocês-

Voc : Isaa Isaa -Dando um cutucão nela-
Isa : QUE FOI CARALHO -todos olharam pra ela até os 3 meninos-
Voc : Olha pra mesa atrás de nós é quem eu to pensando ?
Isa : Ok -vira pra trás- O.O OMB... É SIM...
Voc : Eu vo chora
Isa : -segurando o choro- Awwwn >.<
Voc :  São eles mesmo -caindo lagrimas dos seus olhos-
Isa : ÉE OO.. OO..E O.. AI EU NÃO CONSIGO FALARAM -CHORANDO-
Voc : É O .................................................

CONTINUA AUMORES MUAHAHAHA EU ACHO QUE VOU FAZER SEMANA QUE VEM POR FAVOR COMENTEM SE ESTIVER RUIM EU PARO >.< POR FAVOR MESMO DIVULGUEM E COMENTEM EU COMEÇEI  A #IBH ONTEM E EU NÃO SEI COMO TÁ NÉ !




Beijooooooooooooos





3 comentários: