sexta-feira, 27 de julho de 2012

#Capitulo11

Seu Quarto e do Justin :
 
Quarto da Isa e Chris
 
Jéssica e Ryan :
 
Quarto da Jazzy quando ficava lá :
 
Jaxon :
 
Pattie e Jeremy (Como é Imagine eles não tavam separados)

Quarto de Hospedes :

Banheiro seu e do Jus :

Jéssica e Ryan :

Isa e Chris :

Jardim :

Piscina

Sala de Tv

Vocês chegaram lá e você e o Jus subiram para o quarto você colocou sua mala em um canto e trocou de roupa em quanto o Jus ia tomar banho, você colocou essa roupa :

e desceu o Justin se trocou

e vocês todos foram andar :

A jessica tava assim :

e a Isa assim :

Vocês andaram e compraram roupas novas já que iam morar lá vocês voltaram para a casa 17:30 e foram descansar assistindo tv logo alguém toca a campainha era o Jeremy com a Jazzy e Jaxon o Justin levantou abriu a porta e a Jazzy falou :

Jazzy : Booooooooboooooooooooooo -e abraçou ele o Justin pegou ela no colo e você tava atrás do Justin (Que eu diga assim do lado atras vendo quem era) o Justin te deu a Jazzy e ela ficou brincando com seu cabelo e falando com você todos entraram se comprimentaram e sentaram a Jazzy ficou no seu colo e o Jaxon no colo do Justin era umas 20:00 e eles foram embora você subiu tomou um banho rapido e todos fizeram igual e vocês colocaram pijama :

Igual a Ordem ali vocês desceram e os meninos estavam vendo o jogo de basquete você sentou no colo do Justin e começou a beijar ele as mãos dele faziam um tour pelo seu corpo até que o Ryan fala :

Ryan : Aqui não né !
Jus : Ah Ok, vamos lá para o quarto SN
Voc : Vamos, mas vamos dormir
Jus : Não
Voc : VAMOS SIM -você foi subindo as escadas e o Justin ficou olhando a sua bunda vocês chegaram no quarto e você se jogou na cama e dormiu o Justin ficou #BOLADO e dormiu também você acordou de madrugada com sede e a agua tava do outro lado você atravessou a cama com o corpo e quando tava passando pelo Jerry o Justin acordou te segurou e falou :

Jus : Não, fica ai tá otimo
Voc : Ai Justin deixa de ser safado hahaha
Jus : Tem uma brasileira em cima do meu Jerry que ta durinho com uma bunda GG e quer que eu não seja safado  ?
Voc : Então acalme seu amiguinho
Jus : Impossivel -ele te virou e ficou em cima de você  vocês se beijaram e o Justin ficou alisando sua coxa e depois subiu a mão e tirou sua blusa você não estava pronta para aquilo e você falou :

Voc : Não Jus Para !
Jus : Aff, você sempre estraga o melhor momento - ele falo deitando e virando para o outro lado-
Voc : Justin você ta bravo comigo  ?
Jus : ....
Voc : Justin eu só não to pronta desculpa se você não me entende mas é isso
Jus : Desculpa Shawty eu não queria te forçar a nada :(
Voc : Ta bom Jus :) mas agora vamos dormir porque são 4:30
Jus : Ok -vocês dormiram abraçados bem juntinhos e acordaram no dia seguinte 10:20 você acordou primeiro e ficou fazendo carinho no Justin, ele acorda sorrindo e te dá um beijo vocês levantam descem.....





EAI CONTINUA ?? 3 COMENTÁRIOS *-* COMENTEM E DIVULGUEEEM POR FAVOR EU AMO MUITO VOCÊS 



DEMI AINDA TA GANHANDO AMANHÃ EU COLOCO GIF, ME DEEM A OPINIAO DE VOCÊS NO QUE PODE MELHORAR BESOS NA BUNDA @_QueenOfSwag -Giovanna.

AAAAH NÃO SE ESQUEÇAM DE COMENTAR NÃO CUSTA

4 comentários: