terça-feira, 24 de julho de 2012

#Capitulo7

vocês entraram deram o presente pra ela dançaram muito e já era 2:30 vocês foram embora e no meio do caminho vocês viram um mendigo (AUSHUA eu sem criatividade) ele entro na frente do carro e o motorista brecou 


Mendigo : Minha gente me deem umas moedas por favor
Você : Toma Sr.Mendigo -dando 5 reais-
Jus : ''Sr.Mendigo ?
Isa : KKKKK
Chris : OMG Sr.Mendigo Morrido
Jéssica : kkkkk -quase fazendo xixi na calça-
Ryan : Meu Deus hausahushash
Você : U.U DEIXEM O SR.MENDIGO EM PAZ
Mendigo : Brigado. -Ele saiu.. vocês chegaram lá na casa do Jus era 2:45 vocês entraram e se jogaram no sofá ai Jus falo :


Jus : Ei lembra de ontem do futebol que a gente ia jogar hoje ?
Chris : Lembro !
Jus : Então a gente vai jogar amanhã porque eu to morto
Voc : Eu também... então amanhã a gente joga
Isa : Ok
Ryan : Vo la subi com a Jéssica
Jess : Ok  ! -ELES SUBIRAM E CADA UM FOI PARA SEU QUARTO (;milagre)
Voc : Vo subi pra toma banho e dormir
Isa : Vamos então -vocês 2 subiram foram para o quarto de vocês e o Jus e o Chris para o deles você foi tomar seu banho e colocou seu pijama e a Isa o dela a Jéssica tava dormindo vocês deitaram era umas 3:50 ai o celular da Isa tocou :
                                               
isa : Alô ? ... Oi Mari... eu to na casa do Justin... Não, nada de errado ! .... a gente volta amanhã de noite .. Ok deixa a chave com os porteiros da casa ... Beijo ...Tchau.


Voc : Pronto acabo ? -fala sonolenta-
Isa : PRONTO ! -vocês dormem e a  Jéssica acorda primeiro como Sempre as 8:00 ela desceu tomo o café dela subiu e ficou vendo tv no quarto ai era umas 10:25 você acordou deu Bom Dia para a Jéssica desceu falou com os meninos tomou café e foi sentar no sofá com eles que estavam jogando videogame passou um tempo era 11:59 a Isa acordou desceu tomou café sentou e vocês ficaram lá por um tempo até que voce falou :


Voc : Vamos jogar lá o Futebol ?
Jus : Vamoos !
Isa : Vamo lá
Chris : vo me troca vocês também vão la e se troquem -você era Palmeirense a Isa São Paulina e a Jéssica Flamenguista o Jus era Palmeirense o Chris Santista e o Ryan São Paulino vocês se trocaram e foram lá pro campo.


Você :

Isa :

Jéssica :

Jus : UIA !
Ryan : Meu Deus -babando-
Chris : Além de jogarem se vestem maravilhosamente -eles tavam comendo vocês com os olhos sauhsua-
Voc : Cof Cof vamo joga
Ryan : Ai é
Isa : Dãaa
Jéss : kkkk burros -vocês jogaram até as 15:30 foi empate vocês subiram almoçaram ai o Ryan teve uma ideia
Ryan : Vamo toma sorvete
Jess : WOOOW
Jus : KKKK vamos
Voc : vou tomar banho -subindo-
Isa : Ok depois eu vo
Meninos : Ok, vão lá -TODOS TOMARAM BANHO E DESCERAM UM ESPEROU O OUTRO-

Ryan :

Chris :

Jus :

Isa :

Jéssica :

(Nem me perguntem da onde eu tirei kkkk)

Voce :

vocês foram lá na sorveteria você pediu uma casquinha mista o Jus um Sundae de chocolate Jéssica milk shake de ovomaltine Ryan milk shake de morango e o Chris e a Isa uma Banana Split vocês comeram pagaram a conta e voltaram para casa e você e o Jus subiram para o quarto dele e ficaram conversando até que ele falou :

Jus : Hoje você vai no restaurante comigo jantar porque tenho uma surpresa as 20:00
Voc : Ok, eu vo que surpresa ? que horas são ?
Jus : se é surpresa não posso contar são 17:00 vamos dormir um pouco  ?
Voc : Ok, -você deitou de roupa e tudo os dois dormiram abraçadinhos e você acordo 19:00 e viu que o Justin tava dormindo e ficou olhando ele até que ele acordo e falou :

Jus : Boa Tarde -beijo na bochecha
Voc : Boa tarde >.<
Jus : Que horas são ?
Voc : 19:20
Jus : Quer se arrumar ?
Voc : Melhor, vou lá beijo Jus
Jus : Beijos linda -você foi tomou outro banho e demorou um pouco porque você ficou relaxando lá na banheira você saiu era 19:35 você se arrumou assim :

Vestido :

Cabelo :

Sapato :

Make :

-você se arrumou e o Justin tava lá em baixo te esperando eram 19:50 numa limusine branca :

o Justin tava assim :

Ele pegou na sua mão e o motorista abriu a porta estava lotado de paparazzi lá vocês 2 entraram na limusine e ficaram conversando :

Jus : Você tá de roxo minha cor preferida -sorrindo que fez você sorrir também-
Voc : Awwwn >.< sabia que você é lindo ?
Jus : Jura ?
Voc : Jurooo
Jus : Brigado você também é linda
Voc : Não sou
Jus : É sim
Voc : Não sou
Jus : É e pontoo
Voc : u-u ok !
Jus : Vem chegamos -vocês entram e o lugar era lindo

Vocês entram e sentaram você e o Jus pediram uma 2 águas e beberam vocês ficaram conversando até que o Jus subiu no palco e te puxou pra lá também a banda já sabia de tudo (tinha banda ao vivo lá) a banda ficou no canto o Jus pegou uma caixinha no bolso dele abriu e tinha 2 alianças *-*

E ele falou :

Jus : Seu Nome Completo você ace.....

Continua com 6 comentários >.< espero que vocês estejam gostando eu dedico parte do meu tempo para fazer eu tenho que estudar muito e paro só para fazer por favor comentem e divulguem bastante eu amo muito vocês e a cada comentário e uma inspiração pra mim comentem bastante viu ? divulguem bastante @_QueenOfSwag ... Beijoos *-*




Ui é Demi nessa porra ela ta ganhando negadã ^-^ votem bastante viu ? ela ta ganhando da Caitlin deem suas opinioes de quem mais deve apareçer na #IB eu amo muito vocês denovo eu falando porque é verdade 




Swag minha gente, comentem e tenha 1% de chances de namorar o Bieber e ver o Jerry >:D hsshaushau comentem e divulguem Beijo Na Bunda     -Giovanna



4 comentários:

  1. Perfeito amor, continua logo opkapokapok Beijos lindona, sua ib tá muito mara *o* By: @iBiebsLittle <3

    ResponderExcluir
  2. Aaaaain tá muito fofoooo! Ui, agr eu tenho 3% de namorar com o Bieber! kkkkkk Continua pleeeeeeease!

    ResponderExcluir
  3. Eita Eita Eita .. Coontinua run '

    ResponderExcluir