quarta-feira, 25 de julho de 2012

#Capitulo8

Vocês entram e sentaram você e o Jus pediram uma 2 águas e beberam vocês ficaram conversando até que o Jus subiu no palco e te puxou pra lá também a banda já sabia de tudo (tinha banda ao vivo lá) a banda ficou no canto o Jus pegou uma caixinha no bolso dele abriu e tinha 2 alianças *-*
 
E ele falou :

Jus : Seu Nome Completo você aceita namorar comgio  ? 


   -Você On.. Meu Deus como pode ser tão romantico tão perfeito tão lindo talentoso esse menino é tudo que uma menina deseja carinhoso romantico talentoso sexy perfeito a hora que ele abriu a caixinha eu estava segurando o choro e ele falou :


Jus : Seu Nome Completo aceita namorar comigo ? eu fiquei em choque que lindo eu começei a chorar na hora meu rosto encheu de lagrimas eu tava muito emocionada e Respondi com a cabeça sim. -Você Off-


Voc : Justin ... eu não tenho palavras nem para explicar esse momento é um dos melhores eu te Amooo
Jus ; Eu também te amo pequena -ele colocou o anel em vc e você nele- logo todos falaram : AWWWWWWWN 


-Justin On .. ela é tão .. Linda, nunca consegui me apaixonar assim por uma garota ela é diferente de todas que eu já conheci ela é MEIGA SIMPATICA GENTIL SEXY PERFEITA E O CORPO DELA MEU DEUS eu fiquei feliz em ela aceitar namorar comigo eu peguei na mão dela e fomos sentar jantamos e ficamos conversando eu pedi a conta e claro que eu paguei.. -Justin Off-


Jus : Vamos amor ?
Voc : Sim bebê -vocês se levantaram ele pegou na sua mão e vocês sairam do restaurante e tinha MUITOS paparazzis e Beliebers gritando umas olhavam para você com desprezo outras sorriam e falavam : PARABÉNS NÓS TE AMAMOS COM O JUSTIN -Você pensou :Nossa já sabem ? haha que estranho mais eu também amo elas eu também sou Belieber mesmo eu namorando o Justin eu vou continuar sendo Belieber e elas são minha familia-                    O Justin tirou foto falou deu autografo para um monte de fãs como sempre e depois voltamos e chegamos em casa e o Chris a Jéssica o Ryan e a Jéssica falaram : ´


Todos : PARABÉNS PELO CASAL -E deram um grande abraço na gente-
Voc : Vou subir tomar um banho e por o pijama !
Jus : Eu vou Juntooo

Voc : Vai não Sr.Tarado
Todos : TOOOOOMA
Jus : Cala a boca seus cara de bunda
Ryan : KKKKK 
Voc : Santa infantilidade -você subiu tomou banho e colocou esse pijama e desceu:

Jus : Ui que linda
Chris : Novidade -sussurando no ouvido dele-
Isa : Sr.Christian oque você falou ?
Chris : Nova Idade :) porque amanhã é o Show do Justin e aniversário da SA
Voc : *O* é mesmo minha gente -dando pulos-
Ryan : UHASHUAHU você vai no show né ?
Jess : Não não Ryan ela vai ficar que nem uma tchonga aqui em quanto a gente vai !
Isa : KKKK
Ryan : u-u nossa, vamo lá subi Jéssica ?
Jess : Ok, vou tomar banho antes
Ryan : Eu vo junto
Jess : Ok gatinho -eles subiram e pooom voc já sabe-
Isa : Eu vo tomar banho -Ela subiu e tomou o banho dela-
Chris : Eai Justin preparado para seu Show no Brasil ?
Jus : Claro sempre esperei por isso
Voc : Awwn >.<
Jus : Hahaha que linda meu bebê -dando um beijo na sua testa-
Voc : Te Amooo
Jus : Eu também
Chris : Ai Chega De Mel.... Awwwwn amor você voltou que saudade minha linda
Voc & Jus : -.- nossa em Chris
Isa : Hhahaha aiai que cansaço - ela tava assim :

Jus : Eu vo dormir to morto de sono ... SA dorme comigoo hoje ?
Voc : Nana Nina Não
Jus : Por favor ? - Fazendo biquinho
Voc : Ok -.- -beija o biquinho - vocês dois subiram e você deitou na cama e o Jus foi tomar banho você ficou no Twitter e viu suas Menções e leu assim :

@ImBelieberBitchS. : Awwwn, você e o Jus ficam tão lindos Juntos vai dar tudo certo #BeliebersLoveJus&SeuNome

@SelenaMinhaGostosa : AFF, VOCÊ É UMA MERDA SÓ QUER FAMA PREFIRO JELENA

@AngelDoBiebsTotoso : Não ligue para os comentários ofensivos você e o Jus são lindos juntos nós te amamos #BeliebersLoveJus&SeuNome

@UmbigoDoBieber : Você respresenta todas as Braziliebers nós te amamoooooos <3 #BeliebersLoveJus&SeuNome

Você leu todas as mentions e respondeu você colocou seu celular no criado mudo o seu celular era assim :

( se não gostou apenas ignore)

O Justin saiu do banheiro com o cabelo bagunçado e de cueca Box roxa (UI) e deita em cima de você e te dá um Beijo

Voc : Justin você ta me provocando né ?
Jus : To te provocando é  ?
Voc : Sim
Jus : Sério ?
Voc : Uhuum
Jus : Jura -ele tava tirando sua camiseta-
-você derrobou ele da cama e se jogou da cama e caiu nele-


Voc : Juro agora vamos subir para a cama e dormir ?
Jus : Ok bebê - ele te dá um beijo os dois voltam para a cama e dormem de conchinha no dia seguinte você acorda com o Justin te beijando e com uma bandeija de café da manhã era 14:00 e todo mundo falando :


TODOS : FELIZ ANIVERSÁRIO -Todos correram para a cama do Justin e ficaram pulando você saiu da cama e comeu no chão já que os loucos tavam na cama ai o Kenny chegou e também começou a pular com o Scooter e Alfredo que ia vim te avisar que horas era para ir para o show ai você e o Jus se olharam e começaram a pular na cama também, eram 9 pessoas pulando na cama com um monte de bexiga no chão e umas musicas tocando você estavam na maior foliam até BOOOOOOOOOOOOOOOM  a cama quebra-


Voc : Minha buunda !
Isa : Chriiiiiis sai de cima de mim
Ryan : Porra Kenny cê vai quebra minha costela
Scooter : Ai Justin meu Saco cê tá com o Cutuvelo nele
Kenny : Eu saio Ryan só que a Jéssica tirar a cabeça da minha cara
Chris : Amor eu saio se a Jéssica tirar o pé do meu saco
Jéssica : Eu saio se o freto não tivesse deitado na minha barriga
Alfredo : Não dá tem o cochão em Mim
Jus : EU NÃO CONSIGO ME MOVER SCOOTER
Voc : BOM NO JÁ NÓS EMPURRAMOS TUDO PRA CIMA OK ?
Todos : Ok !
Voc : 1......2.......3........ JAÁAAAAAA -todos empurram e vocês saem de lá-
Alfredo : SA e todos vocês tem que estar lá no Show as 16:00 o Show vai ser as 20:00
Isa : Ok vamos estar lá
Scooter : Ok tchau
Kenny : Tchau gente linda
Todos : Tchau.
Voc : Vamos fazer oque ? já são 14:30
Chris : Ahm.. vamos na piscina ?
Jess : Ok, vou la colocar o Biquini
Ryan : Vai la gatinha
Voc : Vou também
Isa : Vamos SA
Jus : Vão lá a gente vai esperar vocês na piscina -Vocês foram para o quarto prenderam o cabelo e colococaram um biquini passaram protetor solar e desceram com shorts e camiseta por cima você chegaram e eles estavam na agua já vocês deixaram as coisas na cadeira soltaram o cabelo e tiraram o shorts e a camisa-

Voce :

Isa :

Jéssica :

eles ficaram babando e paralisados por um tempo e depois voltaram para a terra o Jus saiu da agua e falou :

Jus : Vem aqui meu amor me dá um abraço
Voc : Não Jus -você saiu correndo pelo Deque que era assim :

você correu muito até que cansou você deu um pulo na piscina por falta de escolha e ficou lá por 2 minutos até que o Jus ficou procupado mas você estava vendo quanto tempo você ficava lá e já tava perdendo o folego e não conseguia subir e começou a se mecher em baixo da agua.

Jus : CHRIS PEGA A SN AI ELA VAI MORRER
Chris : CALMA CALMA RYAN ME AJUDA(
Ryan : Ok Ok
Isa : ELA TA BEM ? -PULANDO-
Jess : NÃO SEI -ELA TAVA JÁ NA PISCINA-
Jus : VO LA EM BAIXO PEGA ELA -Afundando ele te pegou e te subiu você quase tinha desmaiado-
Isa : SA VOCÊ  TÁ BEM ?
Voc : To -com a respiração forte-
Jus : Amor NUNCA mais faça isso -te colocando sentada na beira da piscina-
Voc : Tá bom
Chris : Tá bem mesmo ?
Voc : Sim Chris
Ryan : Tem certeza ?
Voc : Aham -tossindo-
Jess : Amiga não faz isso mais -te abraçando- promete ?
Isa : é verdade promete ?
Voc : Prometo agora vamos sair daqui são 15:20 vou me arrumar
Jus : Ok, meu anjo -ele te pegou no colo te levou para o banheiro e saiu você tomou seu banho e se trocou :

(Desculpa por estar feio, eu que fiz todos se não gostar ignore)

Isa : eu tomei banho lá no quarto do Chris eai gostou da roupa ?


Voc : Amei !
Isa : e eu como eu to ?


Voc : Aff, parem de me humilhar
Jess : HAHA
Isa : Você ta linda SA vamos ? -o Chris e o Justin e o Ryan entram no quarto e vocês depois descem e vão vocês chegam lá e está lotado de fãs Justin vai para o camarim já eram 18:30 vocês tinham se atrasado o Justin se troca e vocês ficam numa ''area vip'' e o Justin entrou TODO mundo gritou ele tava assim :

Ele começou com As Long As You Love Me, Boyfriend, Baby >.<, Die In Your Arms, She Don't Like The Lights, Maria, Take You, Fall, SIM ELE CANTOU One Time, Somebody To Love -você ficou muito emocionada por ver seu namorado alegrando várias meninas e falaram que eu que ia escolher a OLLG então eu fui na plateia escolher e chamei uma menina assim :

Ela era muito fofa devia ter uns 5, 4 anos por ai eu perguntei se a mãe dela deixava e deixou levei ela no colo para não se perder ela tinha olhos verdes e meio loira meio ruiva nós chegamos la atras e um o Justin ficou encantado com a menininha ele pegou ela no colo colocou numa cadeira baixa e começou a cantar para ela



Ele acabou a música ela tava chorando ele pegou abraçou ela forte e deu um sorriso o mais belo ele perguntou o nome dela e ela falou : Mellany todos falaram : Ooooooown

Jus : Mellany quantos anos você tem ?
Mellany : Quatlo
Jus : Você é linda sabia Mellany ?
Mellany : Bigada
Jus : Eu te amo viu e você me ama ?
Mellany : Amuu um montão assim ó -ela esticou os dois braços e fazendo o tamanho do amor dela-
Todos : Ooooown
Jus : Então tá bom Mellany -ele te deu a Mellany e deu um beijo na testa dela você levou ela para a mãe dela e a Mellany falou :

Mellany : Voxe é linda moxa
Voc : Obrigada Mellany você também !
XxXx : Brigada por ter levado a Mellany lá.
Voc : Não foi nada e qual seu nome ?
XxXx : Megan
Voc : Bom Megan você gostaria de ir na comemoração do Show ?
Megan : Seria ótimo
Voc : Ok, ta aqui 2 ingressos
Megan : Obrigada :)
Voc : De nada -você se foi ficou la na area vip a ultima musica foi Down To Earth você chorou porque lembrou de seus pais que se separaram que brigavam se batiam mas eles se foram e Justin também chorou a musica acabou você foi para o Camarin do Jus com todos o Justin se trocou :

vocês falaram parabéns pelo show e foram comemorar lá estavam algumas beliebers que gostavam de mim a Mellany e a Megan Justin foi correndo abraçar a Mellany não queria mais soltar ela e ele falou :

Jus : Amor, um dia eu vou querer ter uma filha igual a ela
Voc : Isso não é comigo nós não sabemos se vamos se casar e ter filhos
Jus : Isso vai aconteçer porque nunca vou me separar de você
Voc : Te Amo Justin eu também não quero -vocês se beijam e a Mellany falou : BLEEEERGH. vocês riram e a Megan tinha que embora então o Jus ficou triste mas deu a Mellany pra Megan e elas se foram vocês comemoram com um Bolo e cantaram parabéns para você porque era seu aniversário ai a Jéssica veio e pegou um Cup Cake de morango e espalhou o chantilly pela sua cara . coitado do CupCake

o Justin pegou um e me deu um bolo :

você achou tão lindo e não comeram .. era de mentira mesmo ai ele trouxe um de verdade :

vocês comeram e foram para mesa de cupcakes :

vocês comeram fizeram guerra a festa tava decorada assim :

depois deixaram 150 beliebers e boyliebers entrarem tinha um monte de gente a gente curtiu e voltou para casa 00:30 vocês tomaram banho colocaram pijama e dormiram No dia Seguinte.

                                                             COMENTEM POR FAVOR É MUITO IMPORTANTE A #IB E DIVULGUEM SIMPLES EU NÃO CONTINUO SEM 6 COMENTÁRIOS EU SEI QUE TENHO VONTADE DE CONTINUAR MAIS NÃO EU NÃO VOU CONTINUAR EU NEM SEI PORQUE CONTINUEI NÃO ESTOU QUERENDO SER CHATA MAIS É ISSO SE NINGUEM MAIS COMENTAR APAGO TUDO E EXCLUO AQUI PRECISO DA OPINIAO DE VOCÊS. BEIJOS AMO VOCÊS <3

image



UI E A DEMI AINDA CONTINUA GANHANDO <3 DIVA .. SIGAM @_QUEENOFSWAG E DIVULGUEM QUALQUER COISA DEM A OPINIAO SOBRE A IB OQUE PODE MELHORAR ESSAS COISAS E PARA COMEMORAR A DEMI GANHANDO :



Olhem ai ela caindo \o/




6 comentários: