terça-feira, 17 de julho de 2012

#Capitulo4

Isa : ÉE OO.. OO..E O.. AI EU NÃO CONSIGO FALARAM -CHORANDO-
Voc : É O ..................................... Justin, Chris e o Ryan -chorando-


Naquele momento seus sonhos estavam realizados na padaria (puxa melhor lugar hahahaha) você estava em choque e eles 3 estavam olhando pra vocês e sorrindo e vocês choravam mais ainda você não acreditava naquilo você tava tonta tremendo chorando quase desmaiou e a Isa também até que o Justin chega em vocês e fala :
                                               
                                                              -Tradutor mode On-


Jus : Oi meninas .. vocês estão bem ?
Voc : Ah Ahm.. é .. Oi, não na verdade você está na minha frente falando co..comigo e o Chris e o Ryan estão logo ali -aponta pra eles- eu não acredito que isso está acontecendo eu não sei oque dizer. -chorando muito-
Jus : Awwn você é muito fofa e linda e não chore por favor -enxugando suas lagrimas- EU TE AMO 
Voc : -vermelha- Brigada Justin você é lindo seu sorriso seus olhos tudo. EU TE AMO MAIS
Jus : De nada e não você não me ama mais porque isso é impossível -te abraçando forte- .. mas .. ahm.. e sua amiga ela tá bem ? -Ela estava no mundo da lua chorando muito.
Isa : Ahm.. sim, quer dizer não, na verdade mais ou menos -O Chris o Ryan o Justin e você riram- Justin eu te amo muito e amo seus amigos ali atrás também -aponta- e minha amiga aqui também ama eles kkkkk
Chris e Ryan : Awwwn.. Nós amamos vocês também -indo em vocês e abrçando vocês-
Jus : Bom eai vocês vão no meu show ?
Vocês : Sim Sim
Jus : Olha vamos fazer assim a hora que vocês forem me avisem o Kenny vai pegar vocês e e levar até o lugar mai perto do palco.
Voc : Jura ?
Isa : Mél Deus 
Jus : Sim, JURO
Voc : VOU MORRER .. OMB.. MENTIRA AI EU VO MORRE. -com a mão na testa
Jus : Não pelo amor de Deus não morra você é linda .. ér ... quer dizer .. ahm.. não morra !
Isa Crhis e Ryan : KKKKKKKKK
Voc : Ok  vou tentar
Jus : Ok obrigado -fala em português
Isa e Voc : KKKKK que português ein Jus
Chris : Pois é ainda bem que vocês não viram ele treinando no avião o português
Jus : Shhh Chris 
Ryan : Pois é a Team Bieber morreu lá 
Jus : RYAN CALA A BOOCA -tando um tapa na orelha dele-
Ryan : Ai
Chris : Isso ai JB ele mereceu -Fazendo os toque-
Jus : você também mereçe -dando outro na orelha dele e você e a Isa se matando-
Voc : Ahm... Bom Justin Christian e Ryan a gente vai indo porque já são 13;00 
Isa : Pois é tchau meninos 
Chris Justin e Ryan : AAAAAAAH ): então tá né até o Show !
Voc : Tchau -beija todos na bochecha-
Jus : ei to aqui meu celular pra me ligar para você ir lá na frente -entregando
Voc : Obrigadaa ! Tchau !
Isa : Tchau -Beija todos na bochecha e vocês vão
                                                                  -Tradutor Off-
Vocês duas saem de lá e chegam na casa de vocês LOUCAS


Marilena : Que isso meninas ?
Isa : A gente viu o Jus e os amigos
Voc : Pois é melhor dia 
Marilena : O Josti Bibi ? 
Voc : JUSTEN .... JUSTEN BIEBER ... esse 
Marilena : Legal. ahm eu vou indo qualquer coisa tem lasanha no freezer
Vocês : Ok Tchaau
Mari : Tchau -vai embora-
Isa : Olha a gente já tem 17 anos você semana que vem vai fazer 18 trate de tirar a carteira ..
Voc : Ok Ok agora eu vo tomar meu banho porque já são 13:30
Isa : Ok eu também vo e depois vou passear com a Mel e passar no Starbucks (Tem um perto do Vila Olimpia em SP)


Vocês subiram e tomaram banho você se vestiu assim :

e a Isa assim :

A Isa e você foram lá e passearam com a Mel depois voltaram pra casa deixaram ela lá e foram no starbucks .. vocês comeram em paz e depois voltaram para casa.

Voc : Ai, acho que vou para a piscina -subindo-
Isa : Ai eu vo também -Subindo-

Vocês 2 subiram e se trocaram ..

Seu Biquini :

Biquini da Isa :

Vocês foram até a piscina entram e ficaram conversando

Isa : Ai menina o Chris é muito gooostoso
Voc : Eu sei mais não sei porque ainda prefiro MIL vezes o Justin
Isa : Ah eu sei mais ele é lindo
Voc : Pois é ..
Isa : Ei, faltam 5 dias
Voc : Pois é >.<
Isa : Ei depois do show do Justin vamos ir pra cidade que o Justin vai (Ele ia para Paris)
Voc : Paris ?
Isa : Isso
Voc : Pode ser. nossa já são 16:00 passou muito rapido
Isa : Pois é, vamos no shopping ?
Voc : Ok vamos subir e tomar banho.
Isa : Ok -vocês subiram-
                                         Com o Justiin .....


Jus : Nossa meu você viu a SN ?
Chris : Siim, ela é linda mais a Isabela é mais
Ryan : Hum.. não sei mais elas não são pra mim
Jus : Ah a Isabela é linda mais a SN é gostosa pra caralho
Chris : Aff Ryan deixa de ser gay meu Deus
Ryan : Ah sei lá mas elas não são meu tipo
Jus : Opa, então a SN já é minha
Chris : Então a Isa é minha.. vamos no shopping negada ?
Ryan e Jus : Ok vamos - Eles foram se arrumar-
           
                                  Com Você 2 :


Voc : Isa liga pra Jéssica -gritando do seu quarto-
Isa : Ok - ela liga e a ´Jéssica vai-, oque ta fazendo ?
Voc : me arrumando e você tá pronta ?
Isa : Sim -entrando no seu quarto- Eai  gosto ? -ela tava assim-

Voc : Ta Nindja Bitch e eu ?

Isa : Lindja Vacaa - A campainha tocou vocês desceram era a Jéssica ela tava assim -

Jess : Cheguei aqui nessa porra
Voc : Ui, ela chegou, ta linda
Jess : Eu sei
                                                           Com Os Meninos :


Chris : Justin tá pronto ?
Jus : QUASE PORRA !
Ryan : Ta pareçendo uma menina que demora
Jus : HAHA -ironico-
Chris : To pronto :

Ryan : Eu também :

( com a roupa do Jus shauhsu)
Jus : Prooonto !

Chris e Ryan : Vamos ?
Jus : Sim ! -Vocês sairam entraram no carro e foram-

                                          Com Vocês 3 :


Voc : Tamo chegando ?
Isa : Sim
Jess : Ah não aguento mais andar
Isa : Vamos ta ali na esquina
Voc : Ok
Jess : ALELUIA MEU DEUS SENHOR É MAIS GRAÇAS A DEUS
Voc e Isa : ui que desespero -entrando no shopping-

Vocês andam andam e se deparam com o Justin Chris e Ryan

Jus : Oii Seu Apelido Oii Isa .. Ahm quem é ela ?
Voc : ela é a Jessica bom ela não curte muito você só o Ryan mesmo shaushua
Ryan : Opaaaaaaaaaaaa eu ouvi meu nome meu Deus que Menina Linda
Jess : Ob..
   

 PORRA GENTE É SERIO EU NÃO SEI SE VOCÊS ESTÃO GOSTANDO MAIS EU TO POSTANDO POR FAVOR COMENTEM MEU TWITTER É @_QueenofSwag ME SIGAM OU SEI LÁ DIBULGUEM E COMENTEM PELO AMOR DE DEUS É EU NÃO SEI SE ESSE CAP FICOU BOM E EU SÓ CONTINUO COM 3 COMENTARIOS ... GENTE 3 É POUCO POR FAVOR NÃO DEIXEM DE VOTAR EM QUEM DEVE APAREÇER NA IB E ME FALEM OQUE ESTÃO ACHANDO 


Beijo na Bunda Assinad : Giovanna T. 


Comente e tenha 1% de chances de ser a Namorada do JUBS '0'


como funciona o fast food Como funciona os bastidores do fast food

8 comentários:

  1. TA MUITO 10 EU TO AMANDO MAS CONTINUA LOGO TA KKK BJBJB

    ResponderExcluir
  2. Ui, to me sentindo uma diva gente uhsauhsua

    ResponderExcluir
  3. É nesse 1% que acreditamos . Qdo acabar essa IB , faz uma IBH ?

    ResponderExcluir
  4. TIPO É UM #IB POR ENQUANTO MAIS DEPOIS VAI FICAR HOT MUITO HOT MESMO

    ResponderExcluir
  5. CONTINUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, EHH O DESTIINOO!! OOOMMMMBBB *-*

    ResponderExcluir