segunda-feira, 16 de julho de 2012

#Capitulo1


Oi, sou a (SN) moro no Brasil em São Paulo e sou belieber e moro com a minha melhor amiga Isabela porque meus pais morreram quando eu tinha 10 anos bom hoje tenho 17 anos e semana que vem vou fazer 18. dia 12/10
Eu estava dormindo era umas 11:40 quando ouço gritos da minha amiga
Isabela : Acoooooorda menina levanta olha isso ~Colocando volume na tv~
Apresentador : O cantor Justin Bieber irá vir para o Brasil semana que vem os ingressos estão a venda e o show vai ser dia 12/10/12. (Sim, no dia do seu aniversário)
Você : Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah, eu preciso ir se arruma se arruma ~você fala chorando~
                                                          ~Você on~
Esse vai ser o melhor dia da minha vida eu esperei muito por isso e vai ser no dia do meu aniversário eu e a Isabela estamos guardando dinheiro faz 2 anos temos 3.000 reais vamos se trocar e vamos comprar o ingresso    
                                                          ~Você off~
Isbela : Olha SN vamos tomar café e vamos comprar os ingressos a Marilena (A empregada) já fez o café.
 Isabela tava assim : 

Você :

Então vocês 2 desceram e viram uma mesa enorme de café da manhã :

Marilena : Bom Dia Meninas
Você : Bom Dia Mari
Isa : Bom dia
Marilena : Porque estão tão animadas ?
Você e Isa : O JUSTIN VEM PRO BRASIL
Marilena : Aah aquele Josti Bibi ?
Isa : ¬¬ Justin Bieber e sim ele
Marilena : Ah, tomem o café da manhã e só depois vocês vão sair
Você : Ok. Vocês sentaram e tomaram o café quando vocês terminaram era 12:00
Isa : Vamos SN já são 12:00 os ingressos vão esgotar
Você : Ok, vamos depressa
Marilena : Tchau
Você e Isa : Thcaau. ~Saindo~ vocês ligaram para um taxi e ele foi buscar vocês
Taxista : Bom meninas para onde vão ?
Você : Pra rua tal tal tal (Inventa)
Taxista : Ok. Vocês chegaram lá e tinha dado 20 reais vocês deram o dinheiro e sairam
Isa : Meeeu Deeeeeeeus que gigante
Você : Pois é vamos corre pra filaaaa ~te puxando~ vocês ficaram na fila 1:00 hora e chegou a vez de vocês
Moço : Olá
Você : Oi, queremos 2 ingressos para o Camarote. Cada 1 custava 500
Moço : Ok ... 1.000 reais moçinhas
Isa : Ok, ta aqui o dinheiro ~entregando~ ELE TE DÁ OS INGRESSOS E VOCÊS SAEM DE LÁ CHORANDO
Você : Eu não acredito que vou realizar esse sonho meu Deus
Isa : Pois é eu vou morrer
Você : Bom é melhor voltarmos para casa já são 13:30
Isa : Ok vou chamar o taxi e vamos em um restaurante.
Você : OK ~a Isa liga e ele leva vocês para o restaurante~
Vocês chegaram e o restaurante era assim :

Garçom : Olá meninas posso ajuda-las ?
Você : Uma mesa para 2 por favor
Garçom : Sigam-me ~ele levou vocês até a mesas e foi embora~ Chegou outro garçom
Garçom 2 : Olá meninas oque vão querer ?
Você : Uma água e um prato de macarrão
Isa : Uma coca e macarrão
Garçom 2 : Ok. ~Passou 15 minutos e ele chegou com a comida~
Você : Muito Obrigada
Garçom 2 :  Nada. ~Vocês comeram e pediram a conta deu 150 reais vocês pagaram e foram~
Isa : SN você sabe o caminho ?
Você : Éeeeeeer.. Ahm... Não
Isa : ÓTIMO
Você : vamos para a esquerda
Isa : Ok ~~Vocês foram andando e chegaram em um lugar estranho~  Assim :

Do nada apareceram 5 meninos mexendo com vocês
Cara 1 : Nossa Olha  que gostosas
Cara 2 : Muito, elas na minha cama meu deus
Você : Isaa vamos ir embora ~andando para trás e eles indo pra vocês~
Cara 3 : Eu faço um estrago nessas ai
Cara 4 : Eu também
Isa : Vamos (SN) ~andando para tras ainda~
Cara 5 : Maravilhosas ~Você e a Isa se olham e saem correndo e voltam para frente do restaurante~
Você : Ai que alivio achei que ia ser estuprada
Isa : KKKKKKK, eu também
Você : Okay, vamos ligar pra sua tia e pedir pra elas nos buscar
Isa : Ok
                                         ~Ligação On~


Isa : Alô ?
XxXx : Alô quem é ?
Isa : A Isabela quem é ?
XxXx : é o Vinicius seu primo oque quer ?
Isa : Ah Oi, deixa eu falar com a tia
Vinicius : Ok, pera ai 
Karina : Alô, Oi isa
Isa : Oi, pode vir aqui na rua Coelho Pinto
Karina : Tá Bom aguenta 15 minutos
Isa : Tá b.... TUTUTUTUTU
                                      ~Ligação Off~

Você : Eai ela vem ?
Isa : Sim, 15 minutos
Você : Ok, vamos sentar ali ~aponta pro banco~
Isa : Tá ~indo para o banco~
Você : Ai já são 14:10
Isa : Nossa
Você : Pois é já passaram 20 minutos
Isa ; Ai que dem.... Alii ó ela chegoo vamos
Você : Tá né '-'
Isa : Oi tia ~Entrando no carro~
Karina : Oi Isa ~Beijo no rosoto~
Você : Oi Karina
Karina : Oi querida
Isa : Então tia sabia que semana que vem é o show do Bieber no Brasil ?
Karina : Que legal no mesmo dia do aniversário da (Seu Apelido)
Você : Pois é estou muito feliz... Olha chegamos
Karina : Ok, Beijos
Isa e Você : Tchau ~Entrando na casa~
Marilena : Oii
Isa : Oii
Você : Oii
Marilena : Almoçaram ?
Você : Sim.
Marilena : Ok, eu to indo beijos
Isa :Tchau ~Subindo as escadas e entrando no quarto que era assim~ vou tomar banho

Quarto da SN :

Quarto da Isa :

Banheiro da SN :

Banheiro da Isa :

Sala de estar :

Cozinha :

Sala de Jantar :

Piscina Descoberta :

Piscina Coberta :

Espreguiçadeiras :

Sala de Tv :

Hospedes :

Casinha da Cadela Mel :

Spazinho :

Frente da casa :

Vista :


A Isa tomou o banho dela e você o seu já eram 20:00 decidiram colocar o pijama e jantar

Pijama Isa :

Seu Pijama :

Vocês duas desceram e ligaram na pizzaria e pediram uma pizza meia calabresa e meia mussarela e vocês ficaram assistindo tv até que tocam a campainha
Isa : Atende ai SN
Voc : Ai, ok ok ~Você se levanta abre a porta~


COOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOONTINUA EAI GOSTARAM ?




Um comentário: